quarta-feira, 29 de abril de 2015

TOP 4: Jogos Inspirados em Animes que eu Curto

tumblr_n6oaaizYwK1rbnx7io1_500.gif
Oiie o/
Meus lindos, gatos do meu coração, hoje nós vamos falar sobre (Rufa os tambores, produção) Jogos inspirados em animes \o/
Muita gente já falou, eu sei, mas eu queria falar, por que é na minha opinião ÒvÓ Mesmo que eu não jogue (Alguns), vi vídeos e adorei uns deles ^-^
Esse poster vai ser exclusivamente meu, ninguém vai me contrariar ou fazer piadas sobre minhas opiniões.

Eu nunca fiz esse tipo de lista, então vai estar com um pouco de desordem ¬¬ Enfim, vai ser um TOP 5: Jogos que foram inspirados em Animes… Todo mundo tem esse título, então vai ser “TOP 4: Jogos inspirados em animes Que eu Curto” huehue ;-;
04. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3.jpg
Huehue, tinha que ter ele. Eu não assisto muito Naruto, mas é um bom anime e até acho legalzinho. Ele NSUNS (Título abreviado por preguiça de escrever) termina após eventos de Pain à Folha, e daí que segue UNS 3. Gráficos bem elaborados e bonitos, deixando o jogo ainda mais legal, pois isso é o que chama atenção em muita coisa, pois eu gosto de ver as coisas, observar tudo. Tem multiplayer, a coisa mais “irada” desse tipo, pois é bom se ferrar em quanto ver o amigo ganhar de você da primeira vez que joga, enquanto você está a mais de semanas jogando ^-^ (Sorriso falso, isso irrita véi…) Tem modo história, e eu amo essa parte. Personagens assistentes (Ah, como ajudam), muitas habilidades especiais e muito mais, Não sei vocês, mas pra mim, isso basta para que o jogo seja aprovado!
03. Saint Seiya: Sanctuary Battle
Saint-Seiya-Sanctuary-Battle-cover.jpg
É um jogo de PS3, onde Seiya (Que amo *¬*) e seus amiguinhos precisam defender a amiguinha Kaori Kido, a reencarnação da deusa Atena :v Eu amei os gráficos, está bem desenhado, mas não quero entrar em detalhes, só que esse jogo é a mais perfeita criação para o Seiya. Só o vi em japonês, então… Vamos cambada, aprender japonês \o/
02. Pokémon X/Y
pokemon_x_y___starter_wallpaper_by_arkeis_pokemon-d5qv7uj-620x.jpg
Sou uma poser de Pokémon, mas amo seus jogos. O X é um deles, querido Pokémon com gráficos dignos de serem de um 3DS, ou qualquer outro tipo. Um fato é que não pode escolher aqueles tradicionais Pokémons de fogo, água e terra, e sim outros. Um deles é um sapinho, que foi o que escolhi. Eu gosto do sapinho, mas queria o outro ¬¬ Eu não sei memorizado o nome dos Pokémons, mas ok. Jogo faz um tempo, e com certeza ele vem para minha lista, sua historia é incrível, e os personagens são fofinhos, as pequenas batalhas são normais, como em alguns outros, mas são 3D, eu amo o 3D O.O
01. Fairy Tail


original-story-from-fairy-tail-gekitotsu-kardia-daiseidou_739JapanFront-98516-full.jpeg
Sim, esse é o primeiro. Eu amo Fairy Tail e queria compartilhar meu gosto com vocês. Os que mais acho interessante são os para PSP, por que eu tenho um, e costumo passar ⅖ do meu dia nele ;-; não tenho um especifico, pois amo eles, e tenho emuladores de Nintendo no PC, então jogo muitos deles :P Amo os gráficos, parte principal do jogo, que são até bons, lindos e maravilhosos (Sem exagero, pois alguns tem gráficos mais baixos e outros mais elevados). Eu tive que aprender o básico do Kanji japonês pra jogar isso (E usar o Google tradutor que tira foto) e acho que na maioria das lutas, venci quase morrendo! Aprovo os jogos ^-^


LEMBRANDO QUE ESSA É A MINHA LISTA, você pode preferir um de Pokemon diferente, e tals. Um especifico de Fairy Tail, ou qualquer outro que não tem na minha listinha ;-;
E vocês, que jogos acham mais legais inspirados em Animes?
Um beijão nessas bochechas fofas de vocês, e tchau ^-^

tumblr_llfgfbg8Vl1qit92oo1_500.gif

4 comentários:

Unknown disse...

*Muito legal contenue...* :k

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom

Adb disse...

Muito bom de 0 a 10 nota 1000... Muito bom.

Seguidores