quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comidas Estranhas do Japão (Inovamos geral u.u #SQN)


Yaee bando de delicia!
Hoje vamos falar de *tocando os tambores* COMIDA!
Tipo assim, nós demora quase duas semanas pra postar e vem comida U.u Desculpa a demorinha meu povo *Se curva* Desculpa meu povo, mas agora voltamos com tudo ^^
É, meu tempo de pensar em alguma coisa.
Eu vou deixar tudo nas mãos dela, tipo, até as pesquisas :v ELA demorou, que pague o preço Ò.Ó

Desastre, *enfiando a cabeça dela na privada*
Eu vou *Foge*
Não consegui, ela fugiu antes que eu chegasse no banheiro T^T
Vamos agora ao assunto: agora vamos falar sobre as comidas mais estranhas do japão.
Eu quero cinco, então vai ser cinco u.U
1Shirouo no Odorigui 「シロウオの踊り食い」
maxresdefault.jpg
Mas Sara, o que diabos é isso?
São micro peixes que são servidos ainda vivos, se você comer você vai sentir ele se debatendo na sua boca. Acho que deve ser legal mastigar alguma coisa viva *risada maléfica*.
Eles são transparente Dá pra vê a caveirinha deles na foto, mas pelo que dá pra ver, eles tem listrinhas e olhinhos, num é? Ou eu sou daltônica?
Mas é só uns peixe aí que dança na tua boca Será que eles tira a sujeira dos dentes igual a aqueles que comem a pele do pé?


2 ― Shirako 「白子」
20144751015542.jpg
É um saquinho com espermatozoide de peixe ;-; Sim, é um saquinho, você come o saquinho… É delicioso #SQN
Diga aí você entrar no bar e pedir “Me da um sêmen de peixe!” que loucura O.o Por incrível que pareça, esse bagulho é muito popular nos bares de Izakaya, o restaurante daquelas bandas…
O Shirako é um prato servido com as genitálias e o líquido seminal dos peixes, moluscos e outros animais aquáticos que se reproduzem através do spray do fluido que contém o esperma nas ovas, ou seja, o cheiro ¬-¬ Deve ser hórrivel…
Eles não tem gosto, mas molhado num molhinho de soja até que fica top.


3 ― Hachinoko 「蜂の子」
worm10.jpg
Haha, adivinha o que é essa droga?
Se você disse minhoca, errou, ou cazulo de borboleta… De qualquer forma, ERROU Ò.ó Isso ser verme de abelha, uma coisa daora! Eu já comi, você já comeu, todos comemos, por quê? POR QUE É NORMAL, NÃO?
Mentira muito mentirosa, e nem é primeiro de Abril… Elas são servidas puras, com molho ou com arroz *Se fosse para eu comer, comeria com molho, só pra disfarçar o sabor né…* Mas deve ser uma delicia né puro? Gente, todos iriam adorar *Mentira, mentira, nunca vou comer isso no vida, mentira*
Nikarla não me deixou pegar imagem nojenta… Aí colocou a fofinha… Mas… EU SOU REBELDE!
8ヘボCIMG5812.jpg
Ainda botei com ovo puro pra ficar mais legal u.U
4 ― Basashi 「馬刺し」
5912_1.jpg
Esse prato é servido de carne de cavalo, crua e cortada em fatias fininhas! Imagina só você chegar num restaurante japonês e pedir “Carne de cavalo”... Que problema Véi!
Até aí ok, beleza, na paz… Mas diga aí comer isso com SORVETE, sim, é sorvete de carne de cavalo ¬¬ *Nikarla ama sorvete, vô convidar ela… Enganar ela… Huehueheu :V*


5 ― Sorvetes de Sabores Estranhos
sorvete-japones.jpg
Como o nome diz, a imagem diz, tudo diz, isso é sorvete. Sim, mas enquanto nós comemos de uva, morango, creme e outros aí, os japoneses comem de cacto, baleia, asa de galinha, polvo, BARBATANA de tubarão… Cara, eles comem de tudo, tem até de carne *Imagina? Ela é gelada, e não grelhada nem fritada… Cara… Que loucura*
Essa era pra fechar mesmo haha!


VOLTEI, VOLTEI *Corre e escorrega da cadeira, cai no chão, e levanta com o braço quebrado…* Olha Sara, até que teve assunto…
Agora sim vou enfiar sua cabeça na privada ^^
*Amarra a blusa na cadeira, o short, o pé, o cabelo...* Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira! Eu vou ficar aqui, nah, eu não quero cair de cara numa privada ¬¬ que horror…
Mas vamos do seu conteúdo… Está bom, agora é só a gente dar TCHAU pro povo!
TCHAU, BYE!
Ploft!


2 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkk
eu acho q comeria um sorvetinho de carne #sqn

Unknown disse...

Kkkkkkkk
eu acho q comeria um sorvetinho de carne #sqn

Seguidores