quinta-feira, 16 de abril de 2015

Explicando o Colorindo as Idéias!


Gatos(as) do meu coração!
Estamos aqui de novo para o que?!
Falar da mesma coisa!
Não sua burra ¬-¬ hoje vamos explicar como funciona! E NÃO vai ser chato…
POR QUE SOU EU QUE TÔ ESCREVENDO!
Desculpe a má educação da minha amiga *se curvando* sério, que vergonha…
Vamos parar de papo furado e vamos andar logo com essa droga \o/



Enfim, como vocês viram, vamos falar de coisas aleatórias, e aquilo foi um teste. O “Colorindo as Idéias” vai ser um blog de junções, coisas variadas, até a mais estranha :v
E pra quem não sabe, eu tô na cor rosa Sara e Nikarla da cor azul… Mas você pode identificar também por isso:

  1. Ela escreve normalmente, e eu já sou mais solta.
  2. Ela fala inteligentemente, e eu… Nem se fala ._.




Me sentindo inteligente e especial *¬* Isso mesmo ^-^
PRÓXIMO TÓPICO: DIAS DE POSTAGEM
Num tem :v é aleatório, posta em qualquer dia, qualquer hora e em qualquer lugar até no banheiro e.e
Isso aí, nós tem preguiça de pensar então vai ser quando a imaginação fluir ;-;
PRÓXIMO ASSUNTO: NÃO SABEMOS QUAL É O PRÓXIMO ASSUNTO!
Isso mesmo moça(o), não temos mais nada na mente! Então… Ah, pera, acho que ainda tem alguma coisa.
Amigos desconhecidos, vocês precisam aparecer para nos ajudar! Então… COMENTEM!
Ela é assim… Caham então comentem suas… *é tirada do computador*

Comentem suas idéias! Sugiram mais coisas! Pode ser QUALQUER coisa, QUALQUER mesmo, o que você quiser pode mandar!


Só não pesam para pesquisarmos sobre bosta, por que… *Se recuperando da queda* Isso mesmo (quantas vezes que já falei isso mesmo?) mande qualquer bomba, e caso não comente, invadirei sua casa e te assombrarei enquanto dorme ^-^

É mentira dela, a louca tem medo da própria sombra… Agora vamos falar de uma coisa séria!
Você escorregou no sabonete e bateu a cabeça na privada de novo?
Claro que não sua anta!
Falou a garota que escreveu “amta” e depois corrigiu para “anta” Vamos parar com esses conflitos que não vão dar em nada e falar realmente sério!
Acho que terminamos!
E não se esqueçam de comentar suas idéias!  


1 comentários:

Unknown disse...

Que tal tirar esse template, e colocar um com uma cor base, unisex?
Um preto ou branco... Só sei que isso aqui tá muito feminino, tenta colocar um favicon.
E criar uma ideia mais definida sobre o blog, "qualquer coisa", não é legal...

Seguidores