sábado, 11 de abril de 2015

Animes & Músicas


Hello amores desconhecidos, como vão?
Vamos lá \o/ e nossa primeira junção aqui vai ser... *tocando os tambores* Animes & Músicas!
Mas Nikarla, por quê o primeiro tópico é esse?
Por que eu quis :v Mentira, é por que minha amiga é uma Americana e BR da vida e eu…Otaku.
Mas Nikarla, dá onde que anime e música tem a ver?
Muita coisa moço… É tanta que nem eu sei… (mexendo em documentos secretos) Vários animes foram influenciados nesses ritmos famosos, principalmente o POP, ò desgraça contagiosa nos animes ¬-¬ Porém, não é esse nosso ponto ideal: aqui queremos saber das músicas japonesas que é possível ver em animes, e não estou falando das aberturas.


Eu conheço dois animes que tem o gênero musical: Full Moon Wo Sagashite e K-On Eu só assisti TOTALMENTE Full Moon, mas beleza.
Não é que eu perca interesse, é que eu odeio coisas com o gênero musical, me lembra High School Music… Odeio aquilo, dá onde que o povo rima as música do além e ganha batida? Só a uma explicação: Alieniginas.

Caham… E como sou um pequeno gafanhoto no assunto “música”, tive que fazer algumas pesquisas...
Primeiro: música é um ritmo, e pop é um gênero. Essa foi pros Otakus alienados em cultura japonesa e não sabe o que é nem um refrão… Como eu… E para os que não sabem o que é refrão: é a parte da música que repete.
Segundo: música pop é aquela curta e geralmente voltada para os adolescentes. (Mas os adultos tão pegando essa onda.)
Terceiro: Uma conhecida bastante atualmente, da Jessie J. Ariana Grande e Nicki Minaj, é Bang Bang.
Mas o que essa música tem a ver com animes?
Eu não tô falando de anime faz um tempo, se você não percebeu… Enfim, essa música tem o gênero pop, o que eu Nikarla acho ruim pra caramba, e sem sentido, mas beleza.
Mas já eu Sara, primeira aparição \o/, amiga dessa sem noção que estava escrevendo até agora, acho… CONCORDO PLENAMENTE.

Voltando ao assunto… Em ambos gêneros podemos citar o pop, e em Full Moon Wo Sagashite tem esse pop, essa coisa animada! Eu acho que esses animes musicais foram influencia dos americanos, que de fato tem os ritmos mais conhecidos. Queria dizer que tem alguns que eu até gosto (Cof, cof… Amo… Cof, cof) como E.T da Katty, Rock n Roll da Avril Lavigne. E é isso que os animes e as músicas tem a ver: além das aberturas, alguns constam gêneros musicais que abalam as pessoas que amam filmes, animes, séries e coisas musicais.
Sayonara seus fofos :3



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Otome e Louca,vcs tão totalmente certa Musica POP as vezes nao tem sentido algum mais adimita algumas aberturas fodas Blogger foda pelo ou menos não fica falando de babozeira q nem outras garotas

SAYONARA

Unknown disse...

esse blog e iradooo

Seguidores