quinta-feira, 23 de abril de 2015

Junção dos Look's - Parte 2: Brasileiras & Americanas


Uiiii aqui de novo!
Sim meus moços(as)!
Hoje vamos falar de roupas Brasileiras & Americanas. Então vamos lá!!!!!
Novamente nosso poster especial, onde sentimos inveja das roupas internacionais! E novamente vamos fazer “criticas” zueras sobre o assunto, discutir sobre o tipo e deixar os meninos a vontade (Tenho certeza que poucos foram os meninos que leram o poster anterior), brincar uma com a outra e implorar por comentários…
Brincadeira, a gente não vai “mendigar” comentário ¬-¬
E uma coisa importante: para ficar mais legal, não vamos olhar sites de moda, vamos simplesmente escrever o que achamos!

Como minha amiga (Sumida, por sinal… Me abandonou aqui T^T) Sara lhes contou, nesse poster vamos falar das brasileiras e americanas, então aqui vão as fotos:
(Primeiro a americana por que diva mais) Americana:
çouig.jpg
Brasileira:
Liz-Albuquerque-lookbook.jpg
Novamente, nas brasileiras encontramos shorts curtos, roupas que enfatizam a beleza da mulher e dependendo do corpo a deixa mais linda e maravilhosa para passar o recalque para os outros. O estilo americano que eu peguei foi o com esses agasalhos (Eu quero um *¬*), e para mim deixou a roupa bonita e agradável para passar o dia… Pelo menos lá que é frio, aqui só quando chover mesmo ¬-¬.
Das americanas, acho que eu usaria a terceira e ultima vindo da direita e das brasileiras, só a segunda vindo da direita. Não gosto muito de salto… E você, qual usaria?
Enfim, vamos direto ao ponto que hoje a preguiça tomou posse do meu corpo e não quer sair T^T… Acho que a moda brasileira também é puxada a americana, e vice verça.

Tipo, elas se parecem. SE PARECEM MUITO. Os shots rasgados ― está na moda, agora né? ― tem lá e aqui, blusas coloridas, o tamanco do tamanho de um prédio. Ás vezes acho que o Brasil quer o look dos E.U.A por que eu já vi aqueles casacos na vitrine das lojas do shopping.
(Ressuscita dos mortos… De novo ¬¬) ao contrario da minha amiga vaca das americanas eu usaria todas menos a penúltima (muito coberta) e das brasileiras eu com certeza usaria todas!!!
Sinceramente Nikarla eu concordo com você. Também acho que as roupas brasileiras tão copiando as americanas. (Tirando o fato de que E.U.A. é muito frio.)
Apareceu \o/ fazia tempo hein?
Você me vê todos os dias besta ¬¬
Mas você não está escrevendo comigo todo dia T^T
Mas este não é o assunto, e acho que terminamos! Já comentamos que 1) invejamos as americanas e que 2) vemos em ambas uma grande semelhança pelo uso de shorts, saias e até mesmo essas calças coladas. É, terminamos!
Comenta, compartilha e qualquer coisa, agora: Tchau, tchau meus lindos, fofos e loucos!

0 comentários:

Seguidores